Saturday, June 27, 2015

Casamento Gay Aprovado em Todo Territorio dos Estados Unidos da America






Pronto... fizeram o que estava para acontecer. Era questao de tempo ate aprovarem o casamento homoafetivo em todo o territorio dos Estados Unidos, o que certamente afetara o mundo todo. Encheram lenha sobre o direito dos homossexuais que finalmente conseguiram.

Agora resta saber como isso vai afetar a vida das pessoas desse mundo. Mas escrevam ai, isso nao vai parar por aqui, leis mais insanas e loucas estao prestes a serem aprovadas, o mundo esta indo para o caminho da destruicao e condenacao. Voce vera o mundo se perder dia apos dia, pessoas perderem a nocao do respeito e dignidade.

Esquecemos do nosso Deus e Deus certamente nao vai deixar isso barato. O problema de nos, seres humanos, e que so enchergamos as coisas desse mundo, enquanto que Deus e eterno. Sendo Ele eterno caira sobre nos a condenacao eterna. O homossexualismo nao e a unica causa da ira de Deus porem e a cereja do bolo.

Agora o que falta? Bom, apenas um palpite meu, a insanidade humana nao para por ai, daqui a pouco vamos ver projetos de lei incluindo cachorro no conceito de familia, nao apenas cachorro mas tambem todos os animais. Pessoas se casarao legalmente com animais e isso sera considerado legal e normal... se pessoas do mesmo sexo sao homossexuais como se chamarao casamento de pessoa com animal? Creio que nem existe vocabulario para tamanha aberracao mas logo logo inventao uma nova palavra para descrever isso (se e que ja existe).

Quanto mais vejo como esse mundo muda rapido mais tenho certeza de que certamente somos maus, muito maus. Nos seres humanos nao prestamos, de verdade, quanto mais vejo os acontecimentos do mundo atual mais entendo que jamais teremos o amor que Deus tem por nos. Nos merecemos queimar no inferno eternamente porem mesmo assim Deus enviou a Jesus para que todo que Nele crer nao pereca.

Voce cristao, prepare-se, continue evangelizando, porem lembre-se de que mais do que nunca estamos em tempos de manter nossa fe em Jesus, estamos em tempos de nao perder a nossa salvacao, tempos piores estao por vir. Tenho certeza de que voce sabe e sente isso no seu dia a dia, com o passar dos tempos a situacao mundial so piora, a impressao que da e de que o mundo esta realmente acabando.

Eu particularmente estou chocado com esse projeto de lei aprovado nos EUA. Pois quem le a biblia sabe bem do que estou falando. Depois da biblia a historia da humanidade e a materia que mais tem que ser estudada sabe por que? Historia da voltas e voltas, ou seja, ela sempre se repete, se tivemos destruicao no passado teremos no futuro, os mesmos motivos do passado sao os motivos de hoje, as crises de hoje sao apenas repeticoes de crises do passado. As guerras que ocorreram no passado sao espelho de guerras que aconteceram hoje e no futuro. Na biblia mostra claramente que o Deus sempre teve paciencia porem de tempos em tempos ele varria a humanidade por conta dos excessos de pecados. E infelizmente e a mesma situacao que vivemos hoje.

Espero que voce esteja preparado, cosias piores e mais insanas do que a crise que estamos passando estao por vir.

Pensar e Refletir
Grace 'n Peace
Live Free In Jesus Christ~♥

No comments:

Post a Comment