Saturday, June 27, 2015

Casamento Gay Aprovado em Todo Territorio dos Estados Unidos da America






Pronto... fizeram o que estava para acontecer. Era questao de tempo ate aprovarem o casamento homoafetivo em todo o territorio dos Estados Unidos, o que certamente afetara o mundo todo. Encheram lenha sobre o direito dos homossexuais que finalmente conseguiram.

Agora resta saber como isso vai afetar a vida das pessoas desse mundo. Mas escrevam ai, isso nao vai parar por aqui, leis mais insanas e loucas estao prestes a serem aprovadas, o mundo esta indo para o caminho da destruicao e condenacao. Voce vera o mundo se perder dia apos dia, pessoas perderem a nocao do respeito e dignidade.

Esquecemos do nosso Deus e Deus certamente nao vai deixar isso barato. O problema de nos, seres humanos, e que so enchergamos as coisas desse mundo, enquanto que Deus e eterno. Sendo Ele eterno caira sobre nos a condenacao eterna. O homossexualismo nao e a unica causa da ira de Deus porem e a cereja do bolo.

Agora o que falta? Bom, apenas um palpite meu, a insanidade humana nao para por ai, daqui a pouco vamos ver projetos de lei incluindo cachorro no conceito de familia, nao apenas cachorro mas tambem todos os animais. Pessoas se casarao legalmente com animais e isso sera considerado legal e normal... se pessoas do mesmo sexo sao homossexuais como se chamarao casamento de pessoa com animal? Creio que nem existe vocabulario para tamanha aberracao mas logo logo inventao uma nova palavra para descrever isso (se e que ja existe).

Quanto mais vejo como esse mundo muda rapido mais tenho certeza de que certamente somos maus, muito maus. Nos seres humanos nao prestamos, de verdade, quanto mais vejo os acontecimentos do mundo atual mais entendo que jamais teremos o amor que Deus tem por nos. Nos merecemos queimar no inferno eternamente porem mesmo assim Deus enviou a Jesus para que todo que Nele crer nao pereca.

Voce cristao, prepare-se, continue evangelizando, porem lembre-se de que mais do que nunca estamos em tempos de manter nossa fe em Jesus, estamos em tempos de nao perder a nossa salvacao, tempos piores estao por vir. Tenho certeza de que voce sabe e sente isso no seu dia a dia, com o passar dos tempos a situacao mundial so piora, a impressao que da e de que o mundo esta realmente acabando.

Eu particularmente estou chocado com esse projeto de lei aprovado nos EUA. Pois quem le a biblia sabe bem do que estou falando. Depois da biblia a historia da humanidade e a materia que mais tem que ser estudada sabe por que? Historia da voltas e voltas, ou seja, ela sempre se repete, se tivemos destruicao no passado teremos no futuro, os mesmos motivos do passado sao os motivos de hoje, as crises de hoje sao apenas repeticoes de crises do passado. As guerras que ocorreram no passado sao espelho de guerras que aconteceram hoje e no futuro. Na biblia mostra claramente que o Deus sempre teve paciencia porem de tempos em tempos ele varria a humanidade por conta dos excessos de pecados. E infelizmente e a mesma situacao que vivemos hoje.

Espero que voce esteja preparado, cosias piores e mais insanas do que a crise que estamos passando estao por vir.

Pensar e Refletir
Grace 'n Peace
Live Free In Jesus Christ~♥

Monday, June 22, 2015

Realidade do Mercado de Trabalho


Estive ontem conversando com os meus alunos sobre a diferenca entre o que se aprende dentro da escola (incluindo faculdade) e fora dela. Aparentemente eles ficaram um pouco chocados visto que sao do ginasio e colegial, uma idade em que voce nao tem muita nocao do mundo.

Nao vou generalizar, apenas falar da realidade que existe no mundo inteiro. Estudar e importante mas a sua aparencia muitas vezes contara mais do que sua experiencia em si. Infelizmente hoje vivemos em um mundo de aparencias e isso tambem se reflete no mercado de trabalho e nao apenas na TV ou cinema onde imagem e tudo. Comerciais, filmes, novelas, em tudo que voce for assistir ha a predominancia de gente jovem, bonita, boa aparencia... 

Nao estou dizendo que nos devemos viver sem tomar banho e sujos, me refiro literalmente a sua aparencia como um fator que e praticamente o que determina o seu sucesso e quem decide isso e o entrevistador ou o seu superior. Quanto mais o tempo passa o mundo e as pessoas que vivem nela se deixam levar cada vez mais pelo fator externo e nao mais a beleza natural das pessoas.

A ciencia em si hoje busca sempre tentar resolver o problema da morte, rejuvenescimento, saude, longevidade. Ora, nao e a ciencia que vai te dar mais anos de vida, nao e um seguro de vida que vai lhe garantir a vida, nao e um seguro saude que vai lhe garantir saude, Deus e quem tem o controle de tudo isso e quanto mais os dias se passam menos as pessoas se lembram de Jesus, o unico que resolveu o problema da morte.

No mercado de trabalho as pessoas tendem a priorizar muitas vezes a beleza externa por acharem mais saudavel, mais compativel ao ambiente, so depois da sua apresentacao pessoal vem a sua qualificacao. Nao estou generalizando mas na grande maioria das vezes isso acontece. Se voce quer ser bem sucedido e quer alcancar cargos mais altos a sua imagem pessoal conta e muito.

Essa e a realidade do mundo em que vivemos, o preconceito existe sim, sempre existiu e continuara a existir. Entao gostaria de lhe aconselhar o seguinte, busque a Deus e peca a ele para te guiar e conseguir um trabalho digno e decente. Se realmente a beleza externa fosse o fator determinante para tudo apenas modelos de grife seriam bem sucedidos.

Tenho entendido que antes de tomar uma decisao, tentar buscar um emprego ou algo, Deus tem que ser consultado. Para mim o mais importante no mundo dos negocios sao as pessoas que voce encontra. O contato esta acima de tudo pois por mais que a beleza externa esteja dominando o mundo em que vivemos os cargos de confianca sao dados para pessoas de confianca.

Eu por exemplo trabalho no ramo de comercio exterior e confianca e praticamente tudo no negocio. Sem confianca nao se trabalha nesse ramo por isso buscamos sempre honestidade em primeiro lugar (nao que a apresentacao pessoal seja dispensavel). O unico que pode fazer voce encontrar as pessoas certas em um mundo de incertezas e Deus e nao voce. Eu tenho amigos que me dizem que foram traidos por seus parceiros comerciais, pegaram dinheiro emprestado e nao devolveram, casos desse tipo. Isso aconcete na ausencia de Deus como seu guia, pois mesmo hoje vivemos um mundo onde pessoas acham que conhecem a Deus porem Deus ja abandonou elas pois fazemos de Deus um objeto para preencher nosso egoismo, ou voce gostaria de se tornar um objeto para preencher o egoismo de alguem? Certamente nao e Deus tambem nao quer isso.

Percebi ainda outra coisa debaixo do sol: Os velozes nem sempre vencem a corrida; os fortes nem sempre triunfam na guerra; os sábios nem sempre têm comida; os prudentes nem sempre são ricos; os instruídos nem sempre têm prestígio; pois o tempo e o acaso afetam a todos.
Além do mais, ninguém sabe quando virá a sua hora: Assim como os peixes são apanhados numa rede fatal e os pássaros são pegos num laço, também os homens são enredados pelos tempos de desgraça que caem inesperadamente sobre eles.

Eclesiastes 9:11,12

Entendeu por que voce precida de Deus? Voce vive em um mundo de aparencias, um mundo que as pessoas te julgaram pela sua aparencia, e se voce for bonito(a) para o padrao mundial de hoje em dia vai ter vantagens grandes comparado aos que nao sao tao bem dotados de uma beleza externa. Sao poucas as pessoas que realmente irao buscar confianca e honestidade antes de olhar reparar na sua aparencia. Encontrar as pessoas certas nesse mundo e tudo que voce precisa para alcancar o sucesso, mas para isso busque agradar a Deus.

Pensar e Refletir
Grace'n Peace
Live Free In Jesus Christ~♥

Friday, June 5, 2015

Babilonia, A Condenacao Final.


Chamaram Ló e lhe disseram: "Onde estão os homens que vieram à sua casa esta noite? Traga-os para nós aqui fora para que tenhamos relações com eles".
Ló saiu da casa, fechou a porta atrás de si
e lhes disse: "Não, meus amigos! Não façam essa perversidade!
Olhem, tenho duas filhas que ainda são virgens. Vou trazê-las para que vocês façam com elas o que bem entenderem. Mas não façam nada a estes homens, porque se acham debaixo da proteção do meu teto".
"Saia da frente! ", gritaram. E disseram: "Este homem chegou aqui como estrangeiro, e agora quer ser o juiz! Faremos a você pior do que a eles". Então empurraram Ló com violência e avançaram para arrombar a porta.
Nisso, os dois visitantes agarraram Ló, puxaram-no para dentro e fecharam a porta.
Depois feriram de cegueira os homens que estavam à porta da casa, dos mais jovens aos mais velhos, de maneira que não conseguiam encontrar a porta.
Os dois homens perguntaram a Ló: "Você tem mais alguém na cidade — genros, filhos ou filhas, ou qualquer outro parente? Tire-os daqui,
porque estamos para destruir este lugar. As acusações feitas ao Senhor contra este povo são tantas que ele nos enviou para destruir a cidade".
Então Ló foi falar com seus genros, os quais iam casar-se com suas filhas, e lhes disse: "Saiam imediatamente deste lugar, porque o Senhor está para destruir a cidade! " Mas eles pensaram que ele estava brincando.
Ao raiar do dia, os anjos insistiam com Ló, dizendo: "Depressa! Leve daqui sua mulher e suas duas filhas, ou vocês também serão mortos quando a cidade for castigada".
Tendo ele hesitado, os homens o agarraram pela mão, como também a mulher e as duas filhas, e os tiraram dali à força e os deixaram fora da cidade, porque o Senhor teve misericórdia deles.
Assim que os tiraram da cidade, um deles disse a Ló: "Fuja por amor à vida! Não olhe para trás e não pare em lugar nenhum da planície! Fuja para as montanhas, ou você será morto! "

Gênesis 19:5-17

Pois desde a criação do mundo os atributos invisíveis de Deus, seu eterno poder e sua natureza divina, têm sido vistos claramente, sendo compreendidos por meio das coisas criadas, de forma que tais homens são indesculpáveis;
porque, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe renderam graças, mas os seus pensamentos tornaram-se fúteis e os seus corações insensatos se obscureceram.
Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos
e trocaram a glória do Deus imortal por imagens feitas segundo a semelhança do homem mortal, bem como de pássaros, quadrúpedes e répteis.
Por isso Deus os entregou à impureza sexual, segundo os desejos pecaminosos dos seus corações, para a degradação dos seus corpos entre si.
Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram a coisas e seres criados, em lugar do Criador, que é bendito para sempre. Amém.
Por causa disso Deus os entregou a paixões vergonhosas. Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras, contrárias à natureza.
Da mesma forma, os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros. Começaram a cometer atos indecentes, homens com homens, e receberam em si mesmos o castigo merecido pela sua perversão.
Além do mais, visto que desprezaram o conhecimento de Deus, ele os entregou a uma disposição mental reprovável, para praticarem o que não deviam.
Tornaram-se cheios de toda sorte de injustiça, maldade, ganância e depravação. Estão cheios de inveja, homicídio, rivalidades, engano e malícia. São bisbilhoteiros,
caluniadores, inimigos de Deus, insolentes, arrogantes e presunçosos; inventam maneiras de praticar o mal; desobedecem a seus pais;
são insensatos, desleais, sem amor pela família, implacáveis.
Embora conheçam o justo decreto de Deus, de que as pessoas que praticam tais coisas merecem a morte, não somente continuam a praticá-las, mas também aprovam aqueles que as praticam.

Romanos 1:20-32

Eu sei que o texto e longo, mas peco encarecidamente, sendo voce cristao ou nao, que leia as duas passagens acima. A passagem de cima e do velho testamento, e a que vem logo a seguir e do novo testamento.

Eu apoio o boicote a praticamente todos os programas de TV, empresas que financiam e patrocinam o homossexualismo, incluindo o proprio Facebook e Google que apoiam a causa das minorias. Mas uso os mesmos como instrumento de propagar o que e o certo e nao o que e o errado. Tudo e questao de como voce usa, se voce tem um martelo pode usar para matar assim como pode usar para construir.

O que mais me espanta sao cristaos que apoiam a causa LGBT, esses nao sao cristaos, sao falsos cristaos, como existem muitos por ai ao redor do mundo. A biblia diz que Deus condena o ato sexual entre pessoas do mesmo sexo, tanto e que chegou a destruir cidades inteiras.

Vamos comecar por Genesis (primeira passagem biblica que citei acima)

Existem alguns sinais de que uma cidade, um pais ou seja la qual for o local, seja destruido completamente por Deus. Se voce ler a biblia do comeco ao final atentamente reparara que estes sinais sempre tem o mesmo percurso.

- Idolatria
- Imoralidade Sexual
- Homossexualidade

Necessariamente nessa ordem.

Tudo comeca com idolatria. Na biblia idolatria e tudo aquilo que voce coloca como mais importante ou acima do Deus criador, seja estatua, dinheiro, algum idolo musical ou esportista, pode ser ate seus pais, seus filhos, tudo que esteja acima de Deus se torna idolatria.

Depois de concretizada a idolatria vem a imoralidade sexual. Imoralidade sexual na biblia diz respeito ao sexo fora do casamento. Uma vez que temos um idolo nossa tendencia e fazer sexo sem compromisso para satisfazer a necessidade, ou melhor, nosso egoismo.

Por ultimo vem a homossexualidade. Se nao bastasse fazer sexo sem compromisso e sem responsabilidades fora do casamento a pessoa nao se satisfaz com isso e comeca a buscar coisas cada vez mais bizarras culminando na homossexualidade.

Resumindo, o homossexualismo e a cereja do bolo da destruicao e castigo vindo de Deus para a sociedade. Nos tempos antigos isso acontecia em uma cidade ou outra. Tivemos destruicoes de civilizacoes inteiras por fenomenos naturais que no ponto de vista biblico e o castigo divino.

Reflita o seguinte. Em que mundo voce acha que vivemos hoje? Hoje atravez da ONU, temos um mundo que esta cada vez mais apoiando causas homossexuais, justamente a cereja do bolo da destruicao. Repare bem, hoje sexo e algo normal, se voce namora o sexo e quase que consequencia como se fosse natural. E diferente de uns 10 anos atraz e praticamente comum voce encontrar alguem que seja homossexual. O comportamento da sociedade esta cada vez mais bizarro, pessoas cometem atos cada vez mais bizarros.

Agora vamos para Romanos (passagem que postei acima).

Existe um tal blogueiro chamado Leonardo Sakamoto (http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/2015/06/04/jesus-hoje-seria-gay-e-voce-o-desprezaria/)

Ele e tanto quanto ou ate pior que o Jean Wyllys.

Homem nenhum tem poder sobre sua propria vida, ninguem nasceu porque quis, e nao escolhera o dia da morte (a nao ser que seja louco para marcar a sua data de suicidio e faze-lo). Uma vez que negamos a verdade da existencia de Deus, o mesmo que enviou a Jesus para nos salvar, terminaremos como a passagem de romanos diz, nos tornaremos loucos.

Quem entende o ponto de vista biblico sabe muito bem quao louco muitas pessoas publicas estao ficando. Estas pessoas colocam seus ideais acima da verdade divina.

Vivemos em uma epoca de condenacao, nao importa o esforco do homem, e tenho certeza que voce tambem sente isso, o fim esta bem proximo. Hoje ja nao vivemos em uma epoca de prosperidade e expansao dos negocios, essa epoca ja passou, hoje vivemos uma epoca em que quem tem dinheiro diz e vira lei, enquanto que quem nao tem simplesmente e ignorado.

Hoje vivemos uma epoca que a pessoa olha para voce primeiro procurando saber o que voce tem, e se voce tiver status e dinheiro ela te respeita. Uma epoca em que o bem estar individual fala mais alto do que qualquer coisa. Qualquer coisinha vira motivo de racismo, homofobia, processo. Veja ao seu redor, voce muitas vezes tem medo de falar algo pois sabe que alguem vai ficar com raiva, indignado, as pessoas estao ficando cada vez mais frescas, menos pacientes.

Os valores se inverteram. Tornamo-nos tolerantes a coisas que nao deveriamos tolerar e intolerantes a coisas que deveriamos tolerar.

Quando ouvem a palavra de Deus falando NAO armam o maior barraco pois vai contra os seus ideais egoistas.

E quem e pai e mae, por mais que nao conheca a palavra de Deus, jamais deixariam os filhos assistirem Babilonia, sei disso pois conheco pais que nem ao menos sao cristaos mas que depois de casados e agora com filhos mudaram o ponto de vista para o conservadorismo de uma forma natural, sabem por que? Porque eles entenderam o que e amor depois que tiveram os seus filhos.

Pensar e Refletir
Grace 'n Peace
Live Free In Jesus Christ~♥