Saturday, October 13, 2012

Inferno


Assisti ao video da conferencia do pastor Paul Washer e ele falou coisas muito interessantes, que me tocaram mesmo. Uma das coisas que mais tocou o meu coração foi o fato de que Jesus esteve ensinando e falando a respeito de cristãos. Eh fato (entendam que se eu coloco “h” depois do “e” isso se deve ao fato de meu Windows não reconhecer o “’” em cima do “e”), Jesus muitas vezes esteve falando aos cristãos. Isso me faz lembrar bastante em Lucas 16:19~31 onde conta a respeito do rico e o Lazaro.

Como vocês sabem os 2 se conheceram na terra e se encontraram na eternidade. Eu gostaria de destacar o que esta escrito nos versos 24 e 25, onde Abraao diz que o rico recebeu coisas boas durante a vida enquanto que Lazaro recebeu coisas mas. Se vocês olharem no 24 da para notar que o rico já conhecia Abraao, ou seja, Deus criador não era desconhecido dele, isso vale para o Lazaro também. Não eh um pouco assustador??

Deixa eu tentar explicar, esse texto se refere a nos cristãos. E digo mais, evangelho sem sofrimento não eh evangelho, eh enganação. Se somos cristãos o sofrimento faz parte de nossas vidas, veja você mesmo no verso 25. Jesus não teria vindo a terra para falar de inferno e repetir inúmeras vezes sobre perseguição, sofrimento, sacrifício, dificuldades, etc... Isso todos já sabiam e tenho certeza que muitos já se deram conta disso e a praticam... AMEN!!! Portanto soframos por Cristo! Vamos considerar na pratica o seguinte, assim como o pastor Paul mesmo disse, mesmo entre nos cristãos, pouquíssimos de nos estaremos entrando pela porta estreita, difícil. E o pior que isso eh uma grande verdade, não estou acusando ninguém pois eu também sou pecador.



Em meio a grande tribulação, dificuldade, solidão e sofrimento, uma bela noite resolvi dormir na igreja.

Eu me deitei, orei, fechei os meus olhos... ate aqui tudo bem... então tive um sonho ou uma visão... quando eu abri os olhos a minha alma estava em um quarto um pouco maior que a sala de culto das crianças do andiok com pelo menos o dobro de altura ate o teto, as paredes eram pretas e havia uma porta no meio de uma das paredes. O chão era em parte lava e em parte fogo, escuro.... e haviam almas nesse quarto, muitas, não era possível reconhecer o rosto vendo fisicamente porem espiritualmente dava para notar que haviam conhecidos. A minha alma também estava la. Quando deu conta eu vi que eu estava no inferno e todas as almas que estavam ao lado eram cristãos. Muitos conhecidos. Entrei em desespero no mesmo instante, aquela portinha no meio de uma das paredes se abria para que uma a uma alma fosse jogada no fogo, e cada alma que caia soltava um grito tao aterrorizante que não daria para descrever. O pânico esteve presente dentro de mim.

Quando abri os olhos físicos meu corpo estava tremulo, com muito medo, era como se o tempo não tivesse passado, como se eu apenas tivesse piscado os olhos. Quase suando frio. Pela fe eu sei que o que eu tinha visto era o inferno.

Passei dias preocupado com tal situação. Por que eu teria encontrado muitas almas cristas la??? Por que??? Pra falar a verdade eu so vi cristãos no inferno!!! Não haviam descrentes la, aquela sala estava completamente lotada de almas cristas!! Inclusive a minha!

Hoje todos nos sabemos quem eh Jesus. Eh preciso olhar para dentro de nos mesmos e examinarmos mais profundamente quem somos nos. Examinem-se e comparem-se com as escrituras, não com as pessoas ao nosso redor, mas com as escrituras.

Nesse exato momento, escrevendo este texto meu coração doi, doi muito mesmo, pois a palavra mostra quem somos e nos deixa envergonhados.  

Pensar e Refletir
Grace ‘n Peace
Live Free In Jesus Christ~